Um, dois, três...
- As meninas da Cinda Doces e Chocolates estão acrescentando no cardápio os tradicionais doces caramelados. O lançamento já vem em cinco sabores, mas elas prometem outros para breve. Isso é Pelotas, inesgotável no quesito doces!
- A Quinzena Gastronômica vem sendo o maior sucesso e tem levado muita gente aos restaurantes participantes. Os pratos foram escolhidos pelos proprietários e tem opções para todos os paladares.
- Luc Bistrô é a grande novidade gastronômica da charmosa rua Dinarte Ribeiro, no bairro Moinhos de Vento. O cardápio está irretocável e quem já conferiu é só elogios! Fica a dica para o pessoal daqui que for a capital gaúcha.
Cerenepe
Nesta sexta, na churrasqueira do Dunas Clube, a festa é organizada pelo Grupo de Apoio da entidade. Noite para dançar e se divertir ao som da Jukebox e Black Limousines. Intitulada “Festa Rock” a balada beneficente vai bombar.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário